sábado, 15 de março de 2014

20 de Março- Reunião da REDE de Saude Mental e Economia Solidária

A Reunião da REDE desse mês será bem importante vamos encaminhar a organização da Feira de Maio e a participação no Mês da Luta Antimanicomial. Bem como, a criação de dois GT´s. 1. Para organização de proposta de Loja de Comércio Justo e Solidário na cidade de São Paulo e 2. GT para organização de Propostas de Empreendimentos de ECOSOL para Programa Braços Abertos.
Lembramos a todos e todas que como decidido no nosso II Seminário, as regiões, cidades e entidades apoiadoras devem trazer a indicação de 1 (um) trabalhador técnico e 1 (um) trabalhador – oficineiro (usuário) titular e suplente por região. As entidades apoiadoras trazer a indicação 1 (um) representante. Para podermos compor nossa Comissão Executiva.
Além disso, não esquecer que como definimos em nosso II Seminário cada empreendimento, oficina, projeto trazer R$ 5 de colaboração mensal para composição de nosso Fundo Rotativo Solidário, para termos maior autonomia social e econômica para realizarmos nossos eventos e atividades.
Participe, Divulgue e Mobilize!!
Dia: 20 de Março (quinta-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório do Conselho Regional de Psicologia (CRP-SP) – Rua Arruda Alvim, 89 (próximo ao Metrô Clínicas)
Pauta:
1. Composição da Comissão Executiva;
2. Feira e participação no Mês da Luta Antimanicomial;
3. Composição dos GT´s.
LEIA COM ATENÇÃO E DISCUTA NOS EMPREENDIMENTOS: REGIMENTO REDE (aprovado em nosso II Seminário e que agora irá nortear todas as nossas ações e deliberações)

--
Rede de Saúde Mental e Economia Solidária
http://http://saudeecosol.org/
http://www.flickr.com/photos/saudeecosol

Nenhum comentário:

Postar um comentário