sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FEIRA será em Defesa do Sistema Único de Saúde

Esta chegando o grande dia da Feira Solidária em Defesa do SUS, que acontecerá no amanhã, dia 06/10 das 10h00 às 17h00. O CECCO VM/VG-Trote conta com a sua presença e de seus/suas convidados/as  no Parque Mario Covas na Paulista, junt@s nesta luta: Por um SUS Público e de Qualidade.

Lembrando que nós Cecco Trote fazemos parte da Rede Estadual de Saúde Mental e da ECOSOL, que realizara mais uma Feira Solidária na Av. Paulista, neste  06 de outubro.
A temática destaa FEIRA será em Defesa do Sistema Único de Saúde. Um dia antes das eleições municipais, vamos dar o nosso Recado.
Venha fazer parte da rede: vislumbre da alegria, das nossas apresentações culturais e de nossos produtos artesanais que mostram toda a potencialidade criativa e produtiva dos usuários da rede de serviços da Saúde mental.
Vamos junt@s reivindicar mais recursos para o SUS, para a ampliação da Rede de CAPS e Cecco´s e pela criação de uma Política Pública Nacional de Saúde Mental para o financiamento das Oficinas/ Projetos e Empreendimentos que Promovem a Inclusão Social pelo Trabalho.

Divulgue e Participe!!! Venha prestigiar nossa FEIRA e ajude-nos a dar esse RECADO – Por um SUS Público e de Qualidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário