quarta-feira, 25 de março de 2015

2ª Mostra da Economia Feminista e Solidária. Faça sua inscrição! 11 de abril no Largo da Batata

2ª Mostra de Economia Feminista e Solidaria | 11 de abril de 2015 no Largo da Batata | Faça sua inscrição ate 31 de Março!
Caras e caros,

No dia 11 de abril, as mulheres da economia solidária ocuparão mais uma vez o Largo da Batata para a realização da 2ª Mostra de Economia Feminista e Solidária. 



O sentido da mostra feminista é dar visibilidade às mulheres como produtoras e como agentes/atoras econômicas além de demostrar que outra economia não só é possível, como acontece fora da lógica capitalista de organização do trabalho. Nesse sentido, a economia solidária é uma estratégia importante na construção de forças e na transição entre o atual modelo econômico e o que propomos para uma sociedade baseada em igualdade e justiça.

Assim como na primeira Mostra, mulheres de São Paulo e outros municípios do estado, de empreendimentos urbanos e rurais, irão apresentar seu trabalho e sua produção. Além disso, haverá uma programação de oficinas, debates, etc.

A Mostra de Economia Feminista e Solidária é uma realização da SOF - Sempreviva Organização Feminista, em parceria com a RESF/AMESOL e conta com o apoio da Secretaria de Trabalho do Município de São Paulo. 

O evento acontecerá no marco do 3º Encontro Estadual da RESF (Rede de Economia Solidária e Feminista), que é composta por grupos de mulheres da economia solidária de 10 estados e é coordenada pela Guayí. 

11 de abril de 2015 no largo da Batata, Pinheiros, SP.

A participação para comercialização na feira é direcionada para empreendimentos de mulheres e ou com maioria de mulheres, no entanto convidamos todos amigos e parceiros que apoiam a economia solidária a nos prestigiar e valorizar o trabalho.

As fichas(AQUI) devem ser direcionadas para o e-mail amesol.feminista@gmail.com até o dia 31/03/2015
Até o dia 06/04 enviaremos a confirmação da inscrição e as orientações.
Maiores informações no número: 11 3819-3876

Nenhum comentário:

Postar um comentário