segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cecco Trote estará na 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia



mostra_psicologia.gif
De 20 a 22 de setembro, o Palácio das Convenções do Anhembi recebe a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, encontro que comemora os 50 anos da Psicologia como profissão no país. O Cecco Trote estará presente com a apresentação do Poster Pinte a sua loucura, atividade realizada na semana de luta antimanicomial.
O evento terá uma programação para que os profissionais tenham oportunidade de discutir sobre o trabalho que realizam e, assim, uma maneira de fortalecer as atividades em diferentes áreas de atuação.
Haverá participação de psicólogos e psicólogas de todo o Brasil, 12 anos após a primeira edição da mostra, que tornou-se um marco para a classe com o tema Psicologia e Compromisso Social.
mostra_psicologia01.jpg
Durante os dias da mostra, também serão apresentados diversos trabalhos inscritos na forma de pôster ou vídeo, que abordam diferentes áreas como: Assistência Social, Comunidade, Cultura, Defesa Civil, Direitos Humanos, Mobilidade Urbana e Trânsito, Mundo Digital, Questões Étnicas, de Sexualidade e Gênero, Saúde e Trabalho.

2ª MOSTRA NACIONAL DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA

  • Data: de 20 a 22 de setembro de 2012.
  • Local: Palácio das Convenções do Anhembi.
  • End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana.
  • Inscrição gratuita.
  • mostra.cfp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário