domingo, 19 de setembro de 2010

CONVITE DO SARAU DE SETEMBRO/2010 - Texto do Usuário Fred Leal

O CECCO Vila Maria/Vila Guilherme – Trote,  convida para:
Sarau Cultural
Dia: 24/09/2010
Horário:16:00 às 19:00. 
Local: Salão do Parque Vila Guilherme -Trote, na  Av. Nadir Dias de          Figueiredo,1329  - Vila Guilherme.
“O SARAU”
Chamei várias pessoas com a idéia de brincar e disse a cada uma delas o que fazer, um! .Não deu certo, cada uma queria fazer algo diferente, e disse o que queria fazer. De repente ! Alguém disse vamos pensar em grupos. Um grupo vai recitar poesias, o outro ler mensagens, o outro cantar, o importante é que todos participem. Já temos o local, muita gente falante e como fala, providenciamos o som, já temos os cantores, já temos os arrumadores, organizadores é claro, vamos fazer.  Ana Célia dará o toque inicial, com alegria, elegância e humildade. Ela ficou de encher a bola da galera e como enche.  Animação e muita alegria.
Vamos começar com uma música regional, e vai à caipira, romântica, música brasileira, é claro, viva Noel Rosa, Adoniran e Roberto Carlos. Ufa. Ai vem os recitais, mais músicas, leituras de mensagens, mexendo com todos, finalmente temos aqui muitos cabelos brancos se alimentando da riqueza que faz parte de sua própria história.  A palavra de ordem é amor, coragem, fé e entusiasmo, quem determinou foi à própria vida, e quem não obedecer vai precisar de um empurrãozinho da Ana Célia.
A platéia sorri e canta junto, às vezes até chora de emoção e fica querendo entrar na roda, do sarau é claro, mas enquanto o seu lobo não vem, a platéia que são os convidados, sonha mesmo é com a comilança. Que hora isso vai acabar!... Bem, tudo nos leva a aplaudir o sarau, o convívio, a amizade, o encontro, pede a Deus que o SARAU fique conosco por muito tempo se possível, todo mês.
VIVA O AMOR, VIVA A AMIZADE E VIVA O SARAU.
Fred Leal
(morador da região de Vila Guilherme)
Informações e inscrições:ceccovmariavguilherme.trote@gmail.com           
Apoio: Secretaria Municipal do Verde e

Nenhum comentário:

Postar um comentário